Nova diretoria da OAB toma posse

0

Henri Clay
A nova diretoria e seus respectivos membros do Conselho Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) tomaram posse formalmente durante a primeira reunião ordinária do Conselho realizada na noite desta quarta-feira.

A solenidade aconteceu no auditório da Sociedade Semear.
O presidente reeleito e empossado, Henri Clay Andrade, agradeceu à equipe pela vitória. “Viemos de uma boa gestão (referindo-se ao primeiro mandato) dos colegas conselheiros e também dos funcionários que tiveram um valor agregado para nossa vitória e este segundo mandato será mais difícil. No entanto, temos todas as condições para fazer um mandato histórico, mas preciso do empenho de todos para participarmos deste processo e escrever a história dos advogados”, observou Henri Clay.

“Não é tarefa fácil termos um presidente nacional vindo do nosso grupo. As responsabilidades aumentam porque as cobranças são maiores e exigem competência e dedicação para poder atender as necessidades e expectativas, mas estou muito entusiasmado e incentivado para que este seja melhor que o mandato anterior”, complementou.

Presidente nacional

Cezar Britto
O secretário geral e futuro presidente do Conselho Federal, Cezar Britto, participou da solenidade e enalteceu a ascensão de outros sergipanos na área jurídica no cenário nacional, além de agradecer o esforço de cada conselheiro da nova gestão para elegê-lo conselheiro federal.

“Ninguém é presidente sozinho. Lembrem-se que estará lá (presidindo o Conselho Federal) um sergipano que não é vitorioso sozinho”, comentou. “A seccional de Sergipe tem uma história consolidada. É uma seccional tida como extremamente combativa e eu fui apenas porta-voz desta consolidação”, ressaltou. “Estarei presidente e Sergipe estará presidente. Farei o máximo para contribuir com a seccional de Sergipe”, garantiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais