Nova diretoria do AC&VB assume hoje

A partir de hoje, 27, o Aracaju Convention & Visitors Bureau (AC&VB) tem nova diretoria. Eleito no mês passado pelo Conselho Curador da Fundação, o empresário Sérgio Lima Oliveira conduzirá os destinos da entidade durante o biênio 2006/2008.

A nova diretoria, liderada pelo empresário, será empossada em solenidade que acontece após um café da manhã no Centro de Convenções do Parque do Coqueiros Convention e Resort. O novo presidente do Aracaju Convention & Visitors Bureau declarou que já está procurando todos os segmentos empresariais e públicos envolvidos com o turismo, para alavancar a atividade econômica.

Equipe

Sérgio Lima Oliveira terá como parceiros de diretoria, Manoel Lisboa Barbosa, vice-presidente (ABIH/SE); José Leite, segundo vice-presidente (Sebrae/SE); Antônio Carlos, diretor financeiro (CDL); Alexandre Porto, secretário (ACESE); Carlos Travessa (SENAC), Marcos Antônio Freitas (Codise), e Carlos Menezes Calazans Eloy (CRA/SE), como membros do Conselho Fiscal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais