Nove familiares são flagrados com cigarros de maconha no Copemcan

Nove familiares foram pegos com os cigarros adulterados, mas todos afirmaram não ter participação no crime (Foto; Sejuc)

Uma equipe do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) deu continuidade a uma investigação iniciada pelo Departamento do Sistema Prisional (Desipe) nesta terça-feira, 12, para identificar itens ilegais que poderiam estar entrando na unidade prisional com familiares. Nove pessoas foram flagradas pelos policiais penais, presas e levadas para a Delegacia.

Após alguns dias de investigação, os agentes procuravam descobrir como cigarros adulterados com maconha estavam sendo levados para o interior do Complexo. Durante as investigações, descobriram que presidiários do segundo Pavilhão da unidade estavam repassando e recebendo os cigarros adulterados através de familiares

Nove familiares foram pegos com os cigarros adulterados, mas todos afirmaram não ter participação no crime, apenas teriam recebido os cigarros já prontos. Há informação de que estavam utilizando um liquidificador para triturar a droga e facilitar a confecção dos cigarros. Os familiares foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Sejuc/SE

 

A matéria foi alterada às 17h53 para substituição do nome ‘visitantes’ por ‘familiares’, conforme solicitação da Sejuc.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais