Novidades sobre financiamento de projetos sociais

0

Amanhã, 7, a partir das 8h30, a Petrobras divulga em Aracaju o processo de Seleção Pública de Projetos Sociais 2006. A divulgação será no Espaço Cultural Petrobras Semear, que fica na sede da Sociedade Semear – rua Vila Cristina, 148, bairro São José.

Durante o encontro, representantes de entidades do Terceiro Setor e jornalistas poderão tirar suas dúvidas em relação à forma como se dá o processo de Seleção, como participar da iniciativa e como elaborar um projeto que atenda ao roteiro do Edital da Petrobras. 

O financiamento irá contemplar projetos sociais com atuação nas áreas de educação e qualificação profissional de jovens e adultos; geração de emprego e renda; e direitos da criança e do adolescente.

Neste ano, na terceira edição do programa, serão destinados R$ 20 milhões à Seleção, enquanto o limite de patrocínio por projeto será de R$ 660 mil. Cada instituição poderá inscrever até três projetos, mas apenas um poderá ser contemplado por cada entidade.  

Confira a programação:

8h30 às 10h – Apresentação do processo de Seleção Pública de Projetos
10h às 10h30 – Intervalo destinado ao atendimento aos comunicadores que tenham dúvidas em relação ao processo
10h30 às 12h – Oficinas para as instituições presentes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais