Novo Terminal da Zona Oeste

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT- fará licitação para a escolha da empresa que construirá o novo Terminal de Integração da Zona Oeste, interligado à rodoviária José Rollemberg Leite.

 

A construção do Terminal se dará para facilitar o transporte de quem chega a Aracaju ou quem se desloca para o interior do Estado. O superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, informou que por determinação do prefeito Marcelo Déda, o Terminal da Zona Oeste terá o nome de Leonel Brizola.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais