Novos conselheiros e diretores assumem gestão no Creci Sergipe

Nova gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe assumiu na última segunda-feira, 03. (Foto: CRECI-SE)

A nova gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe assumiu na última segunda-feira, 03, com a presença de diretores e colaboradores da instituição. O presidente André Cardoso deu as boas-vindas a todos e, em seu primeiro discurso, destacou que seu compromisso com o Conselho implica trabalhar para garantir o que foi apresentado no período de campanha: uma gestão participativa, inclusiva, transparente, eficiente e moderna. “Trabalhar por um Creci que, de fato, represente a categoria, proteja a sociedade e que ofereça as melhores condições de trabalho possíveis aos colaboradores”, pontuou André Cardoso.

Emocionado, o presidente frisou que não será uma trajetória fácil, mas unindo forças, com diálogo e muito trabalho, é possível reerguer o Creci Sergipe e fortalecer esta que precisa ser a verdadeira Casa do Corretor de Imóveis. “Este dia 3 de janeiro de 2022 sela o início de uma gestão feita por corretores, com corretores e para corretores. Corretores que trabalham, que se aprimoram, que sabem que merecem um Conselho de Classe atuante e que preza o coletivo”.

Na oportunidade, os novos diretores também foram apresentados aos colaboradores. No portal eletrônico do Creci Sergipe, que já foi reformulado a fim de ficar mais objetivo, moderno e intuitivo, é possível conferir todos os integrantes do Conselho, bem como das diretorias desta gestão 2022-2024.

Fonte: Ascom/CRECI-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais