O caso do Sergipe Tecnológico

O deputado Venâncio Fonseca leu, da tribuna da Assembléia, uma nota assinada por José Ancelmo de Góis, diretor do Departamento de Administração e Finanças do Sergipe Tecnológico, que tenta explicar o contrato de 55 milhões de reais assinado com a empresa Queiroz Galvão, para a construção daquele órgão. O contrato foi denunciado pelo deputado Gilmar Carvalho no plenário da Assembléia e pelo empresário Luciano Barreto, diretor-presidente da empresa Celi.

 

Deste Portal, escrevemos ontem que o contrato era muito suspeito porque o aviso do “convite” – e não uma licitação abrangente, como seria mais correta – saiu no “Diário Oficial” do dia 10 de janeiro, que só circulou em 21 de fevereiro, mesmo dia de abertura do “convite”. Tanto que só quatro empresas – todas de fora, “quebra-galhos” da Queiroz Galvão – apareceram. Para os sergipanos, não houve tempo para participar porque só souberam dele já no dia de abertura das propostas.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais