O Corpo fala, e muito bem por sinal

0

A noite dessa terça-feira, no Teatro Tobias Barreto, foi brindada com grande espetáculo do grupo Corpo, de Belo Horizonte, sob o patrocínio da Petrobras. Formas, ritmos, cores, música, expressões corporais rápidas e lentas se encontraram em uma performance de palco que levou o público ao delírio – choveram pautas durante toda a apresentação. Nem mesmo a falha no sistema de som, que impossibilitou a exibição de um vídeo da Petrobras, tirou 1% do brilho do espetáculo. Prestigiaram a inauguração políticos (inclusive, claro, o próprio governador Albano Franco), artistas e cantores locais, imprensa, dentre outros.
<b>PROGRAMAÇÃO -</b> Mas não pára por aí, a programação de inauguração do Teatro Tobias Barreto prevê para hoje, quarta-feira, a Noite de Música Erudita Sergipana, “Musicalis Ad Libituim”. Amanhã, repete-se o espetáculo no mesmo horário, às 21 horas. Os melhores grupos de coro e de música clássica do Estado se apresentam com uma página erudita nacional e estrangeira. Excertos de ópera fazem parte também da programação. O fecho do espetáculo reunirá no palco do Tobias Barreto em torno de dez corais, entoando páginas como “Torna a Sorriento”, “Aquarela do Brasil”, “Amigos para Sempre” e “Va Pensiero”, da ópera de Verdi. A sergipana Marília Teixeira, maior soprano lírico do Estado de Sergipe, também participa das apresentações. “Traremos um repertório inédito ao público nas duas noites das apresentações, como Romeu e Julieta, por exemplo”, diz Marília Teixeira. Quem desejar assistir ao espetáculo, poderá adquirir ingressos em um posto da Sefaz, montado no Shopping Jardins. Cada R$ 100,00 em notas fiscais vale um convite para o show.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais