O “impeachment” que não houve

Celso de Carvalho relata, também, uma visita do general Humberto Melo, comandante da VI Região militar que, pelos boatos, viria a Aracaju para defenestrá-lo do cargo de governador. Amicíssimo do também ex-governador Leandro Maciel (UDN), o general mandou fazer uma reunião com todos os secretários de Estado e com os presidentes de partidos políticos, isso a 15 dias do golpe militar.

 

Todos eles foram encontrados, menos Leandro Maciel. O general Melo não gostou e quando cobrou isso de Celso, ele, que sempre foi um “gentleman” respondeu-lhe que não foi possível localizá-lo, mas se ele viera para “impichá-lo” desse andamento ao que pretendia. “O general Humberto Melo, surpreso com minha reação, disse que não tinha ordens de impichá-lo que isso era tarefa do IV Exército, não dele. O assunto foi encerrado por aí”, contou.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais