“É uma bagunça! Essas coisas fragilizam o processo eleitoral”, afirma Eduardo. Ele explica que estão acontecendo muitos casos como esse e o eleitor é obrigado a comprovar que efetuou o pagamento. Por conta desses problemas, e dos outros que também foram alvos de denúncias, o candidato afirma que está tudo pronto para entrar na Justiça contra o processo eleitoral. O presidente da comissão eleitoral, Franklin Magalhães, explica que o problema que está ocorrendo agora, da inexistência do nome de alguns advogados na lista, é normal. “Isso sempre acontece, é normal, e basta apenas que o advogado vá à tesouraria para comprovar que está em dia. Não há nada de estranho nisso”, afirma.
O candidato a presidente da OAB/SE, Eduardo Macedo, continua levantando suspeitas sobre a idoneidade do pleito que acontece nesta sexta-feira, 27, na nova sede do órgão. Segundo ele, tem advogados que fizeram o pagamento da anuidade e não estão na lista de pessoas aptas a votar. Eduardo volta a questionar a idoneidade do pleito
Eleição segue
A votação para a escolha dos novos diretores, conselheiros seccionais e federais da OAB/SE e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE) prossegue até as 18h na nova sede da OAB, localizada na Avenida Ivo do Prado, e nas Regionais da OAB/SE em Estância, Lagarto e Itabaiana. O resultado do pleito deverá ser divulgado até as 19h desta sexta-feira.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B