OAB intermediará negociações entre TJ e sindicato

OAB intermediará negociações entre TJ e sindicalistas
De acordo com a assessoria de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe, o presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento foi procurado por lideranças sindicais que representam os servidores do Tribunal de Justiça para que a entidade possa intermediar os entendimentos com o poder Judiciário do Estado.

Os servidores do tribunal estão em greve desde o último dia 10. Depois de ouvir os relatos dos sindicalistas a respeito dos motivos que levaram a greve, o presidente da OAB se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Roberto Porto.

Segundo Carlos Augusto Monteiro nas duas reuniões que

O presidente da OAB solicitou medidas para evitar prejuízos aos processos
ocorreram entre os diretores da OAB e o desembargador Roberto Porto foi solicitado providências para que houvesse suspensão dos prazos nos processos judiciais, de forma a garantir a efetiva defesa das pessoas que buscam solução de conflitos na esfera judicial.

De acordo com a assessoria após a primeira audiência, o presidente da OAB voltou a se reunir com as lideranças sindicais, informando sobre as ponderações do desembargador e agora está aguardando a manifestação dos sindicalistas se aceitam ou não as condições expostas pelo presidente do TJ, para, após, buscar nova negociação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais