![]() |
Celso Milton de Oliveira Menezes era muito querido no município de Lagarto (Foto: Portal Lagartense) |
O presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, vê com preocupação a incidência da violência no Estado de Sergipe. A OAB/SE recebeu com tristeza e comoção a notícia sobre a morte do professor Celso Milton de Oliveira Menezes, que é irmão do advogado Cláudio Miguel de Oliveira, presidente da Comissão de Direitos Humanos da entidade. Ele foi assassinado brutalmente em Lagarto e o corpo será sepultado nesta sexta-feira, 13, pela manhã naquela cidade, onde ele viveu 35 anos. Ele é natural de Malhador e fixou residência em Lagarto desde 1976.
Nesta quinta-feira, 12 Carlos Augusto manteve contato com o secretário de Estado João Eloy de Menezes, da Segurança Pública, oportunidade em que cobrou rigor e celeridade nas investigações e solicitou informações sobre os procedimentos adotados por aquela pasta para elucidar o crime e prender os criminosos.
O secretário João Eloy informou ao presidente Carlos Augusto que as investigações já tinham sido iniciadas e que a SSP já atuava com uma linha de investigação delineada. Além do delegado local, João Eloy informou ao presidente da OAB/SE que teria designado um outro delegado de Polícia para desenvolver, conjuntamente, as investigações de forma a identificar e prender os criminosos em menor curto espaço de tempo.
Fonte: OAB/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B