OAB/SE abre inscrições para Exame de Ordem

O Conselho Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) abre inscrições para a Exame de Ordem na próxima segunda-feira, 3. As inscrições, que ficarão abertas até o dia 16 do mês de dezembro, devem ser feitas pela internet, conforme Edital do Exame de Ordem 2007.3 a ser publicado no site oficial do Conselho Seccional .

Ao fazer a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário, efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição na agência bancária indicada e, posteriormente, protocolar a documentação exigida em Edital. Os documentos deverão ser protocolados na sede da OAB/SE, localizada à Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju.

Neste último Exame de Ordem, as provas serão aplicadas na mesma data em 23 Estados brasileiros que aderiram ao Exame Unificado. As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de janeiro e a subjetiva no dia 9 de março do próximo ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais