Para divulgar os procedimentos adotados pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) para a formação da lista sêxtupla que norteará o governador Marcelo Déda na indicação do sucessor do desembargador Manoel Pascoal Nabuco D´Ávila no Tribunal de Justiça, a diretoria da OAB/SE criou um link específico no site da entidade. O link já está em funcionamento e os advogados já podem acessá-lo, inclusive com a possibilidade de encaminhar sugestões para aprimorá-lo.
No link Consulta Direta Para Escolha de Desembargador pelo Quinto Constitucional no site da OAB/SE, os advogados poderão conhecer o teor das resoluções da OAB/SE que disciplinam a consulta, o teor do Provimento 102 do Conselho Federal da OAB e também o perfil dos 16 candidatos inscritos que pleiteiam a vaga e seus respectivos números registrados nas urnas eletrônicas, que serão disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Embora finalizado o link, o internauta ainda encontra dificuldade para conhecer o perfil dos advogados inscritos porque a grande maioria dos candidatos ainda não encaminhou o currículo resumido à Ordem.
O presidente em exercício da OAB/SE, Valmir Macedo de Araújo, chama a atenção dos candidatos para a necessidade do envio dos respectivos currículos para que eles possam ser disponibilizados na internet. O texto deve ser enviado de forma anexada em formato do Word com fonte verdana tamanho 10 com, no máximo, uma lauda, para o e-mail oab@oabse.org.br ou diretamente para o e-mail da presidência, que é conhecido de todos os candidatos.
Trata-se de mais uma ação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) em torno da mobilização que vem sendo realizada pela entidade junto aos advogados sergipanos para que a classe se sinta motivada para participar da consulta direta a ser realizada pela entidade para formação da lista sêxtupla a ser encaminhada para o Tribunal de Justiça. No primeiro momento, a data da consulta direta aos advogados para o Quinto Constitucional está marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, mas a questão ainda está subjudice.
Fonte: site OAB/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B