Obra da Beira Mar avança e binário segue até a próxima sexta, 4

A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos (Foto: Silvio Rocha)

Com o avanço da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, o trecho no sentido Sul (Centro/praias) da via, entre o Parque da Sementeira e o retorno localizado antes do cruzamento com a avenida Tancredo Neves, foi interditado nesta segunda-feira, 30, e montado, no sentido Norte, um binário para o tráfego de veículos, que permanece até a próxima sexta-feira, dia 4.

Assim, o condutor que segue no sentido Sul da avenida Beira Mar, a partir da Sementeira, de acessar o sentido contrário da via (praias/Centro), por onde seguirá até o retorno localizado antes do cruzamento com a Tancredo Neves, ponto final do bloqueio, retornando à sua via de origem.

Além disso, os condutores que seguem pela avenida Jornalista Santos Santana e desejam acessar a Beira Mar, no sentido Sul, devem utilizar a Oviêdo Teixeira, seguir pela avenida Tancredo Neves e retornar para acessar a Beira Mar. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante à noite, o trecho em obras é liberado para o tráfego.

Rotas alternativas

A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge Menezes e Delmiro Gouveia.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais