Obras do PAR tiveram investimentos de R$ 124 milhões

0

A Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal divulgaram hoje que cerca de R$ 124 milhões foram investidos no Programa de Arrendamento Residencial (PAR) na capital. O programa foi criado há cinco anos e até agora, 4.256 unidades habitacionais já foram entregues em 25 empreendimentos. Até março de 2006, a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), que gerencia o programa, entregará 6.002 imóveis para famílias com renda de até seis salários mínimos.

 

Segundo o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, nos próximos dias a Prefeitura de Aracaju estará entregando outros três empreendimentos, os residenciais Santa Fé, no Santa Lúcia; Padre Lemper e Padre Melo, ambos no Augusto Franco.

 

“Hoje, o PAR é um empreendimento atraente, pois é muito bem gerenciado, não oferecendo riscos aos empresários que constroem as unidades. Mesmo tendo uma margem de lucro menor, o negócio vale à pena pelo volume de unidades construídas e pela satisfação de participarmos de um programa de cunho social”, afirmou Henrique Wagner Cortês, diretor da Impacto Construções e Montagens Ltda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais