Obras na Ponte Aracaju-Barra continuam

Apesar de inaugurada, a ponte Aracaju-Barra ainda está em obras. Por enquanto só uma das vias está funcionando, dividida em mão dupla, e mesmo assim, entre os pilares de sustentação a ciclovia ainda não está pronta. Um mestre-de-obras que não quis se identificar comentou que a outra via deve ficar pronta até o dia 25 deste mês, e então eles irão interditar a via do atual fluxo para terminar a ciclovia.

 

Ronaldo Souza, comerciante, costuma fazer cooper toda manhã na ponte, e não vê problemas com as obras. “As obras são o término natural da ponte, não atrapalham em nada. Eu vejo o fluxo de carros correr naturalmente”, comentou. Já o estudante João Bonfim acha que “o correto é que a ponte só deveria ser inaugurada quando estivesse pronta. Mas quiseram fazer tudo em um curto espaço de tempo, então deixam pra consertar agora”.

 

Seu Ronaldo, em seu cooper matinal pela ponte, e o estudante João Bonfim, passando pela primeira vez pela ponte
Segundo o taxista Ady Carvalho a ponte já desafogou o fluxo de carros na cidade. “As reformas não estão atrapalhando, e a ponte já é benéfica. Na Avenida Rio Branco e na Ivo do Prado já se sente o fluxo menos intenso”, afirmou.

 

A diretoria do Departamento de Estradas e Rodagem foi procurada pela nossa reportagem para maiores esclarecimentos de prazos para o término das obras, mas não foi encontrada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais