Ocorreram dois graves acidentes na manhã desta quinta

Capotamento na rua Maruim
Na manhã desta quinta-feira, 6, um Palio prata de placa HZQ 6311 (Aracaju) que seguia pela rua Siriri, sentido Centro, colidiu na parte traseira de outro Palio, placa IAB 8920 (Aracaju), cor verde, que descia a rua de Maruim, também sentido Centro. Com o impacto, o carro verde capotou e a motorista sofreu lesão no ombro esquerdo. De acordo com o cunhado da vítima, que preferiu não identificar o nome, ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas. O motorista do Palio prata passa bem.

Outro acidente envolvendo dois carros aconteceu em um posto de gasolina situado na avenida Coelho e Campos. De acordo com informações da Polícia Militar, que estava no local do acidente, um homem, ainda não identificado, assaltou uma mulher, portando uma faca, e levou o automóvel Corsa preto, de placa IAA 8735 de Aracaju. Na fuga, o assaltante perdeu o controle, e colidiu com um Palio marrom, de placa HZM 5030 (Nossa Senhora do

Carro roubado
Socorro), que estava parado abastecendo num posto de gasolina. Com o impacto, o Corsa capotou entre as bombas de gasolina, mas não chegou a causar maiores prejuízos ao estabelecimento.

O marido da vítima, informou que a esposa passa bem. O assaltante, de acordo com a Polícia Militar, sofreu lesões em várias partes do corpo e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais