Ofertas para todos os gostos

As grandes lojas marcam ainda o Calçadão. Lá estão, por exemplo, as lojas Americanas, Marisa e Riachuelo. Esta tem um grupo espalhado pelo Calçadão oferecendo cartões aos transeuntes, porque na próxima semana inaugura-se a sua filial no Shopping Jardins.

A Marisa, por exemplo, não quer saber desta história de feriado: abre na sexta-feira no horário normal. Há também um bom número de estabelelcimentos bancários oferecendo empréstimos – são garotas gentis, mas não sabem falar muito sobre os juros cobrados.

Enquanto as ruas de acesso á João Pessoa estão com os estacionamentos cheios, é fácil transitar pelo Calçadão – ali não passa carro e os populares podem parar e conversar com amigos conhecidos com tranqüilidade. Dizem que há até garotas de programa atrás de clientes na Rua João Pessoa – mas isto o escriba não viu…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais