Oficinas do Sistema Nacional de Cultura

0

O Ministério da Cultura, através da secretaria de Articulação Institucional (SAI), promove durante os meses de agosto e setembro as Oficinas do Sistema Nacional de Cultura (SNC) em 30 cidades do Brasil, com a participação de gestores e agentes culturais do poder público e da sociedade civil.


Esta é mais uma ação do processo de implementação do Sistema Nacional de Cultura, que envolve todos os estados País. No Nordeste, a primeira oficina do SNC acontece nesta quinta e sexta-feira, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.

Os próximos encontros estão marcados para acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, em Pernambuco; 17 e 18 de agosto no Maranhão e no Rio Grande do Norte; 24 e 25 de agosto em Alagoas e no Piauí; 31 de agosto e 1º de setembro na Bahia e Paraíba; e em Sergipe, nos dias 14 e 15 de setembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais