“Oi” vai processar a concorrente “Vivo”

A Oi, operadora com tecnologia baseada no padrão Global System for Mobile Communications – GSM -, vai processar a concorrente Vivo por plágio na campanha que está no ar desde o último domingo, dia 13. “Exceto os Vs de Vivo, o resto é tudo igual à Oi”, comenta Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi. A campanha da Vivo foi criada pela agência África de Nizan Guanaes, enquanto a da Oi foi desenvolvida pela carioca NBS, do publicitário Pedro Feyer. Só que a marca e a comunicação visual das duas operadoras foram encomendadas a mesma empresa inglesa – a Wolff Ollins.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais