Ônibus com PMs sergipanos se envolve em acidente grave

A colisão entre um carro e um ônibus deixou um saldo de cinco mortos ontem, 3, no km 678 da BR 101, ao sul da Bahia. O ônibus conduzia policiais militares de Sergipe que retornavam de um curso em Porto Seguro. O acidente ocorreu próximo à cidade de Itagimirim.

 

Depois de uma ultrapassagem o Corsa, de placa JGM-1613, de Brasília, perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus, da Aliança Tour, de Aracaju. Depois da batida o carro capotou e explodiu, todos os cinco passageiros morreram carbonizados. O ônibus que conduzia os policiais caiu numa ribanceira.

 

As cinco pessoas que estavam no carro pertenciam à mesma família. As vítimas foram identificadas como Raul Bispo, Eubertina Silva Santos, Eufrozina Teixeira, José Teixeira e Maria Teixeira.

 

Alguns policiais sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital de Eunápolis. Três deles estão com lesões graves, os demais sofreram apenas ferimentos leves e devem retornar inda hoje, 4, a Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais