Ônibus de transporte coletivo atropela e mata homem em Aracaju

(Foto: CPtran)

Um atropelamento envolvendo um ônibus de transporte coletivo deixou uma vítima fatal na noite da última quinta-feira, 28, na Praça João XXIII, próximo ao Terminal do Centro de Aracaju. A vítima é um homem, cuja identificação ainda não foi reconhecida pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) registrou o óbito e informou, por meio do comandante Capitão Silveira, que a pessoa vinha passando pela localidade quando foi atingida pelo veículo. “Esta foi a vigésima quarta vítima fatal registrada em Aracaju em 2019”, completou o policial.

O IML foi acionado e se deslocou até a cena do atropelamento por volta das 2h e ainda não houve liberação para sepultamento, conforme registro do instituto no início da manhã desta sexta, 29.

A assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) informou que prestou assistência a vítima e ao motorista. O motorista receberá atendimento psicológico e a empresa aguarda mais informações e as investigações da polícia sobre o fato.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais