Ônibus interestadual é assaltado na BR

0

A estudante prestou queixa na Delegacia Plantonista (Foto: Portal Infonet)
Passageiros da linha interestadual Paraíba/Salvador/Aracaju que estavam no ônibus 3035 na noite da última sexta-feira, 29, viveram momentos de pânico quando o veículo de uma empresa sergipana foi abordado por bandidos armados que atiraram e roubaram todos os pertences dos passageiros. O fato aconteceu na BR 408, no município de Riacho das Almas, em Pernambuco.

Uma estudante sergipana que estava dentro do veículo prestou informações na tarde de sábado, 30, na Delegacia Plantonista e contou que um veículo modelo Gol de cor preta com três bandidos começaram a perseguir o ônibus pedindo para que o motorista parasse. Com a recusa, os bandidos atiraram e forçaram a parada.

A vítima, identificada apenas pelas iniciais T.C. A, de 25 anos, relata que dois homens entraram no veículo e enquanto um deles apontava a arma para a cabeça do motorista o outro recolhia todos os pertences dos passageiros.

A estudante diz que os bandidos agiram com violência e que todos os seus objetos foram levados. Existe a suspeita de que os bandidos teriam tomado o veículo Gol de assalto, pois dentro do carro existiam duas pessoas que também eram refém.

Após alguns minutos, os passageiros foram liberados e o ônibus seguiu viagem. T.C. formalizou a queixa e espera que o caso seja investigado.

Por Kátia Susanna

Comentários