Ônibus tomba com 30 passageiros

0

Ônibus tombou após cair numa vala
Um ônibus da linha Eduardo Gomes–Desembargador Maynard tombou na avenida Marechal Rondom, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Aproximadamente 30 passageiros estavam no veículo, além do motorista e do cobrador. Ninguém se feriu gravemente, mas uma passageira idosa foi encaminhada ao Hospital Nestor Piva em estado de choque.

O ônibus, pertencente a companhia Progresso, estava no sentido Centro – Eduardo Gomes quando foi imprensado por um outro veículo em um trecho da avenida Marechal Rondom. Por causa das obras da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) o trecho está sem asfalto, e as chuvas juntaram lama no local. A roda dianteira direita do ônibus entrou numa vala de lama, o que causou o tombamento.

Os passageiros foram retirados através da janela de emergência, com o apoio de uma escada do Corpo de Bombeiros. O representante da Progresso, José Bonfim, disse que a empresa realizará a perícia no local, e enviará um relatório para a Deso. “Só aconteceu o acidente porque tem um trecho da avenida sem recapeamento”, explica Bonfim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais