Operação Centauros: PRF flagra motociclistas inabilitados na BR-101

Foram quatro ações e em uma delas o veículo era roubado. (Foto: Agência PRF)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram nessa segunda-feira, 9, quatro motociclistas inabilitados trafegando perigosamente na BR-101. Os flagrantes ocorreram nos quilômetros 151, 181 e 183 durante a Operação Centauros, realizada nos municípios de Estância e Umbaúba.

Duas ocorrências envolveram ciclomotores I/Shineray, emplacados em Sergipe. Em uma delas, o condutor após receber ordem de parada da equipe PRF, tentou fugir mas foi alcançado. Durante fiscalização, os policiais constataram, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que ambos os motociclistas eram inabilitados. Também foi constatado que o condutor que tentou fugir estava em um veículo roubado no ano de 2012.

Pouco tempo depois, os agentes federais solicitaram a parada de uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Sergipe, mas o condutor não obedeceu a ordem e fugiu do local. Após acompanhamento tático, no qual o motociclista trafegou em velocidade incompatível com a segurança viária, os policiais alcançaram a moto. O condutor de 29 anos também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Encerrando as ocorrências do dia, a equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG licenciada no estado de Sergipe. Assim como o anterior, o motociclista tentou fugir, mas foi alcançado em seguida. Durante inspeção detalhada, foi constatada digitalmente sua inabilitação para dirigir.

Todas as ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Fonte: Agência PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais