Policiais combatem ações de traficantes no residencial Marcelo Déda

Residencial Marcelo Déda, na Barra (Foto: arquivo Portal Infonet)

Desde as primeiras horas desta segunda-feira, 4, policiais civis da Barra dos Coqueiros, em parceria com a Coordenadoria da Polícia Civil da Capital (Copcal) e Polícia Militar, estão realizando uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no residencial Marcelo Déda.

Segundo as primeiras informações da delegada Danielle Garcia, pessoas foram transferidas de duas localidades (Canal do Guaxinim e Rio das Canas) para esse novo condomínio, o que gerou, com o tempo, uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Além disso, os traficantes tomam os imóveis dos proprietários e alugam para terceiros.

A Polícia Civil recebeu a denúncia, iniciou as investigações e, hoje, colocou em prática a operação, que permanece em andamento. O Portal Infonet acompanha a operação e volta com mais detalhes em breve.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais