A Energisa Sergipe realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, 24, no loteamento Nova Liberdade III, na saída de Aracaju, com o objetivo de combater ligações clandestinas na região. Moradores do local dizem que ficaram sem energia elétrica no início da manhã.
Segundo informações passadas pela assessoria da Energisa, o corte de ligações elétricas irregulares realizado na manhã de hoje foi realizado devido a ação para cumprir uma decisão judicial.
A ação judicial para retirada de fiações clandestinas foi solicitada por uma empresa de comércio de bebidas, que alegava que os fios impediam a entrada e saída de veículos de carga, impossibilitando a utilização de seus galpões de armazenamento.
A Energisa ressalta que o corte de ligações clandestinas é uma obrigação da concessionária, que visa não apenas combater a prática ilegal, mas também a assegurar a segurança das pessoas.
Para atender à determinação judicial e manter a segurança e integridade física dos seus colaboradores, a Energisa contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SMTT e Samu.
*Com informações da Energisa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B