Operação contra pistolagem acaba com dois mortos em Socorro

Os dois suspeitos localizados na operação estão envolvidos na invasão ao Hospital de Itabaiana (Foto: SSP/SE)

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação para prender dois homens acusados por envolvimento com o crime de pistolagem, que estaria ocorrendo na região do município de Itabaiana. A operação policial foi desencadeada na manhã desta segunda-feira, 13, e culminou com um confronto e dois suspeitos mortos no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP), a operação tinha como objetivo o cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Comarca de Itabaiana contra acusados por envolvimento com crimes ocorridos em Itabaiana.

Os suspeitos são pai e filho, acusados de invadir o Hospital de Itabaiana para matar um paciente, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Os suspeitos mortos nessa operação realizada no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, foram identificados pela SSP: Matheus Nunes de Jesus, conhecido como “Carrapato”, e Givaldo Cunha de Jesus, o “Cabeludo”.

De acordo com a SSP, os suspeitos vinham sendo investigados e também são apontados como autores do homicídio que teve como vítima o jovem Jean Junio Santos de Jesus, de 23 anos, morto a tiros no dia 21 de julho, em Itabaiana. Givaldo e Matheus, de acordo com a SSP, eram investigados por integrar uma associação criminosa envolvida com a prática de crimes de pistolagem na região.

Participaram da operação policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, do Complexo de Operações Especiais (Cope), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.

Com informações da ascom da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais