Jovem é atacado por dupla, tenta fugir, mas morre em Itabaiana

0
O crime ocorreu por volta das 13h do domingo. (Foto: Notícias Atualizadas 24h)

Um homicídio por arma de fogo deixou como vítima um homem de nome Jean Júnior Santos de Jesus, 23, às 13h do domingo, 21, em Itabaiana, município localizado a 54 km de Aracaju. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu e foi novamente alvejada por disparos de arma de fogo.

O 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado ao local do crime e segundo populares, Jean foi abordado por duas pessoas em uma moto. “A população passou poucas informações, mas conseguimos identificar que Jean Júnior trafegava a pé quando foi abordada por duas pessoas numa moto que atiraram contra Jean, que fugiu, mas caiu e foi executado pelos suspeitos”, informa o BPM.

Conforme o batalhão, Jean Júnior Santos de Jesus era procurado pela polícia para prestar depoimento por acusação de roubo no município.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística receberam o chamado e efetuaram as devidas análises da cena do crime para posteriormente transferir o corpo à base do instituto, em Aracaju, fato que aconteceu às 17h do domingo.

por Daniel Rezende

Comentários