Numa operação comandada pelo delegado da 4ª Delegacia Metropolitana, Alessandro Vieira, dez pessoas foram presas nesta segunda-feira, 15, por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubos. As investigações já estavam sendo realizadas há 60 dias. Alessandro Vieira, delegado da 4ª DM
Entre os objetos apreendidos estavam 400 gramas de maconha, 20 pedras de crack, um revólver calibre 32, celulares, bolsas de vítimas de assalto, pen-drive, relógios e uma moto que era utilizada para prática de assaltos.
O delegado Alessandro Vieira conta que nove dos dez presos já tinham passagem pela polícia. “Eles respondiam por tráfico de drogas e roubos”, afirma. Num condomínio localizado na Rua São Cristóvão, foram presos oito acusados, os outros dois foram detidos no bairro Maria do Carmo. Dos dez, três são mulheres. Alessandro informou ainda que os locais, de acordo com as investigações, eram utilizados como ponto de distribuição de droga e como base para praticar assaltos e roubos.
O delegado completa que a investigação terá desdobramentos. “Nós só pudemos fazer a prisão daqueles que estavam em flagrante ou que têm a prisão temporária decretada. Existem indivíduos que estão precariamente identificados, que não tinha nem condições de pedir prisão, mas vão ser investigados e no momento oportuno serão presos”, diz.
As dez pessoas presas na manhã desta segunda-feira, 15, foram identificadas como: Juan Wagner Novaes Herval, Marcelo Novaes Herval, Janderson Herval de Souza (vulgo Bidinho), Thalisson Alexandre Souza Pinheiro (Junior ou Bahia), José Reinaldo da Cruz (Coroa), Tony Santos Rodrigues (Tuí), Diego Santos Rodrigues, Sidilan Correia da Silva, Cícera Maria de Oliveira e Michelly Azevedo Guilherme.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B