Operação em Propriá termina com cinco homens presos

Cinco suspeitos foram presos, um veio a óbito em confronto e outro está foragido / (Foto: SSP)

Foram divulgados nesta quinta-feira, 26, detalhes sobre a operação da Polícia Civil ‘Néftis’, que emitiu 12 mandados de busca e apreensão de armas, munição, drogas e outros sete de prisão preventiva na cidade de Propriá, para suspeitos de homicídios, roubos e tráfico.

Foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, dois de calibre 32, uma escopeta, quatro celulares e a quantia de R$100. Segundo o delegado João Eduardo, os suspeitos agiam livremente pela cidade, comercializando armas de fogo.

Drogas, munições, dinheiro e armas são apreendidas em operação 'Néftis' / (Foto: Portal Infonet)

Dos sete mandados de prisão, cinco foram cumpridos. Os presos são Dalvan Pinto Ribeiro, Hélio Vieira Santos Silva, Luiz Carlos Correia S. Junior,  Marcos André França e Aurélio de França (estes dois últimos são pai e filho). Outro suspeito identificado como Ítalo Sávio Pinto de Oliveira teria reagido após ordem de prisão, entrou em confronto com a polícia e veio a óbito. Todos os homens detidos estão na Delegacia Plantonista e logo serão remanejados para o sistema prisional.

Foragido

Vinícius Bezerra, de 18 anos, está foragido / (Foto:SSP)

Vinícius Bezerra, conhecido como ‘Nísio’, está foragido. Ao acusado, de 18 anos, estão atribuídos cinco homicídios consumados e três tentados. Informações sobre seu paradeiro podem ser fornecidas através do aplicativo do Disque Denúncia ou pelo telefone 181.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais