Operação Independência da PRF flagra condutores inabilitados

O flagrante aconteceu no final de semana (Foto: PRF)

Uma equipe da PRF flagrou, na manhã de domingo, 9, um condutor inabilitado que se envolveu em um acidente, no km 22 na BR 101, no município de Malhada dos Bois/SE.

Acionados para atender um acidente entre uma bicicleta e um ciclomotor, no local, os agentes federais solicitaram a documentação do motorista de um ciclomotor Shineray/XY 50, com placa de Sergipe, e foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD).

O infrator, de 20 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá pela irregularidade cometida.

Frei Paulo

Uma equipe da PRF flagrou ainda, na tarde de sábado, 08, um condutor inabilitado trafegando na BR 235, no município de Frei Paulo/SE.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda/CG 125, com placa de Sergipe, ambos sem capacete de segurança. Após solicitarem suas documentações, foi constatado que o motorista era menor de idade, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais também constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

A motocicleta ficou retida. A mãe do menor foi identificada e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção a pessoa não habilitada.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais