Operação na Barra dos Coqueiros detém acusados de matar jovem em bar

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 5, na Barra dos Coqueiros, pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio, prendeu um homem de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos de participarem da morte de Thomaz Mendonça dos Santos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia 17 de outubro, a vítima estava em um bar com amigos quando foi abordado pelo adolescente em um suposto assalto. Mesmo entregando o aparelho celular, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, sendo, inclusive, atingido no rosto.

O adolescente apreendido é recém-egresso do Centro de Atendimento ao Menor, o Cenam, investigado por roubos, formação de quadrilha, tentativas e homicídios consumados contra desafetos.

Droga encontrada com Richarlisson

Já Richarlison Batista Santos, o jovem de 22 anos, foi preso acusado de dar fuga ao menor. Ainda segundo a SSP, ele foi flagrado no último dia 3 com mais de meio quilo de drogas, balança de precisão e um dos celulares roubados durante o latrocínio, enquanto cumpria regime aberto por tráfico de drogas. Além da autuação por tráfico, ele também irá responder por receptação e favorecimento em novo julgamento.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais