Operação Semana Santa da CPTran começa nesta quarta-feira,17

CPTran realizará Operação Semana Santa de Paz no Trânsito 2019 em Aracaju (Foto: divulgação)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realizará a Operação Semana Santa de Paz no Trânsito 2019, a partir desta quarta-feira, 17.

Durante esse período, 30 militares e oito viaturas atuarão nas entradas de Aracaju e em outros pontos da cidade. O objetivo é intensificar o trabalho policial a fim de fiscalizar o comportamento inadequado dos condutores de veículos.

A Lei Seca também atuará para inibir aqueles que insistem em conduzir veículos após ingerir bebida alcoólica. Vale ressaltar que, neste ano, mais de 100 pessoas já foram flagradas nas fiscalizações da CPTran no âmbito da Lei Seca.

O comandante da CPTran, capitão Silveira, destaca a importância da realização da operação.  “Mesmo sendo um período religioso, os corredores de trânsito da capital estarão repletos de veículos, o que nos deixa em alerta para possíveis acidentes que venham acontecer durante o feriado prolongado”, explicou.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais