Operários não correm risco de morte

Operários continuam internados no Huse, mas não correm risco de morte
Os dois operários, encaminhados na tarde desta quinta-feira, 15, ao Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), não correm risco de morte.  Eles puxavam uma placa publicitária no condomínio Vila dos Mares, próximo ao Distrito Industrial de Aracaju (DIA),  quando o equipamento caiu arrastando fios de alta tensão. Os trabalhadores João Inácio Tavares e o eletricista Gerson, morreram no local, eletrocutados.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Huse, Robério Antonio da Silva, passa bem, está sendo medicado e avaliado pelos médicos, devendo ser liberado em pouco tempo.  Já o operário Antonio Ricardo da Conceição, foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, 16, ao centro cirúrgico para fazer alguns curativos, mas já retornou ao leito.

Antonio Ricardo sofreu queimaduras de 3º grau no punho direito, nas pernas, nádegas e região dorsal.  A assessoria do Huse informou ainda que os dois trabalhadores chegaram àquela unidade de saúde, conscientes, verbalizando e hidratados, tendo sido medicados de imediato.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais