Oportunidade de Emprego

Gestor para a área de Tecnologia da Informação

 

Cosil, empresa de Construção Civil em expansão, seleciona Gestor para a área de Tecnologia da Informação. Nossa expectativa está centrada em um(a) Analista de Sistemas que aceite desafio e seja proativo.

 

Enviar Curriculum para jomelo@cosil.com.br ou à Avenida Ivo do Prado, 352 – Centro. Aos cuidados do Depto. De Recursos Humanos .

 

 Coordenador de processos da qualidade

 

Visando compor seu quadro funcional a Cosil – Construções e Incorporações Ltda, empresa sergipana há quarenta anos atuante no mercado de construção civil, está selecionando coordenador de processos da qualidade. Exige-se experiência mínima de dois anos. Oferece salário compatível com a função, plano de saúde, condições de trabalho.

Se você é esse profissional, goste de ser desafiado e seja pro ativo, envie seu curriculum vitae para av. Ivo do Prado, 352 – Centro – 49.010-050 – Aracaju-SE, ou pelo email jomelo@cosil.com.br. Aos cuidados do Dpt° de Rec. Humanos.

 

 

Técnico em edificações

 

Visando compor seu quadro funcional a Cosil – Construções e Incorporações Ltda, empresa sergipana há quarenta anos atuante no mercado de construção civil, está selecionando técnico em edificações com experiência em levantamento de quantitativos (estrutura, instalações e arquitetura).

Oferece salário compatível com a função, plano de saúde, condições de trabalho.

Se você é esse profissional, goste de ser desafiado e seja pro ativo, envie seu curriculum vitae para av. Ivo do Prado, 352 – Centro – 49.010-050 – Aracaju-SE. Ou jomelo@cosil.com.br. Aos cuidados do Dpt° de Rec. Humanos.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais