Oposição deve votar a favor de requerimento de Tânia Soares

Vinícius Porto: nada a temer
Na sessão desta manhã, na Câmara Municipal de Aracaju, será votado o requerimento de autoria da vereadora Tânia Soares (PCdoB). O documento formaliza um convite da casa ao empresário Luciano Barreto, da Construtora Celi, para que ele preste informações a respeito da polêmica sobre as obras do Sergipe Parque Tecnológico. A novidade é que a bancada de oposição ao prefeito, encabeçada pelo vereador Vinícius Porto (PFL), deve votar favorável pela aprovação do requerimento.

 

“Há uma tendência neste sentido. Vamos ter uma reunião, logo mais, antes da sessão, para decidir oficialmente isto. Quanto a mim, afirmo desde já: vou votar pela aprovação do requerimento. Até porque o PFL não tem nada a temer das declarações que serão feitas pelo empresário sobre o assunto”, afirmou Porto. Segundo ele, a resistência que mostrou inicialmente, quando soube da natureza do convite, foi por temer que a Câmara se tornasse um “segundo turno da Assembléia Legislativa”.

 

“Já imaginou se nossa pauta passasse a ser composta por assuntos que não puderam ser discutidos na Assembléia? Mas, como a colega que propôs não enxerga a questão desta maneira, respeitando o princípio da democracia, vamos aprovar o requerimento e ouvir o que deve ser dito”, pondera o vereador, apesar de pontuar que a como a seccional sergipana da Ordem dos Advogados do Brasil vai ouvir o empresário nesta sexta-feira, não haveria necessidade dele também ser ouvido na Câmara.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais