Órgãos da PMA estão sendo inspecionados pelo TCE

Os órgãos da Prefeitura Municipal de Aracaju que contrataram e pagaram os polêmicos shows realizados às vésperas da despedida do prefeito Marcelo Déda, PT, estão sendo investigados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Os eventos foram promovidos para inaugurar obras e marcar a saída do prefeito Déda para disputar o cargo de governador do Estado. Os trabalhos de inspeção e o relatório final desenvolvidos pelo TCE devem ser concluídos em até 30 dias.

A inspeção extraordinária na Prefeitura de Aracaju foi solicitada em sessão do pleno do TCE da última quinta-feira, 6, pelo procurador geral especial junto à Corte de Contas, Carlos Waldemar Resende Machado.

O procurador tomou por base as denúncias de possíveis irregularidades veiculadas na imprensa local. Sua proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao conselheiro da área, Carlos Pinna de Assis. Os trabalhos de inspeção tiveram início na última terça-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais