Os sanguessugas de Sergipe

Um dos mais importantes noticiários da televisão brasileira, o Jornal da Band, apresentado pela TV Bandeirantes a partir das 19h20, dedicou ontem bons minutos do seu noticiário à quadrilha dos sanguessugas, aqueles parlamentares que adquiriram ambulâncias super-faturadas da Planam e faturaram algum por fora.

O noticiário acusa o deputado Heleno Silva, porque uma ambulância foi adquirida pela prefeitura de Monte Alegre, através de uma emenda ao orçamento apresentada pelo deputado. O deputado Cleonâncio Fonseca é acusado de ter apresentado emenda no orçamento para adquirir uma ambulância para a maternidade São Vicente de Paula, que é dirigida por seus familiares.

O noticiário ouviu também o deputado João Fontes que anunciou que vai entrar com uma representação contra os dois parlamentares junto ao Ministério Público.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais