Delegado Marcelo Paes está à frente das investigações (Foto: SSP/SE) |
O delegado Marcelo Paes, do município de Laranjeiras, pedirá exames da família de um desaparecido da cidade de Itabaiana para ajudar nas investigações das ossadas encontradas no canavial. Apesar de serem duas ossadas, o delegado aponta essa primeira hipótese de investigação, por que o carro do desaparecido (que não terá seu nome divulgado por ser a primeira linha de investigação e preservação dos familiares) foi encontrado abandonado próximo do mesmo local há aproximadamente um ano.
“Com o exame da família podemos agilizar o DNA e comprovar ou não se é a pessoa desaparecida. E se a família tiver algum raio-X da arcada dentária dele agilizará essa análise”, explica o delegado.
Marcelo Paes esteve na manhã desta quarta-feira, 4, no Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não recebeu maiores informações dos médicos legistas. “Foi feito a limpeza dos ossos, coleta de material, mas hoje a odontóloga do IML avaliará a arcada e acredito que teremos em breve novos dados para trabalhar, a exemplo do sexo”, diz.
Caso
As ossadas de dois corpos foram encontradas numa região de canavial no município Laranjeiras no dia de ontem, 03. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os restos mortais, registrou em protocolo e fará identificação por exame de DNA.
Por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B