Suspeito continua em liberdade (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O promotor de justiça da comarca de Porto da Folha, Solano Lúcio de Oliveira Silva, ajuizou petição quanto ao caso de atropelamento que vitimou duas idosas no dia 7 de setembro, na cidade de Porto da Folha.
Na petição, o promotor solicita ao poder judiciário, a reconsideração da decisão já proferida e que concedeu a liberdade provisória a Jorge Carlos Lima Souza, que é o suspeito de ter atropelado as duas irmãs.
Ele pede, com base em diversas provas (depoimentos, fotografias, filmagem) e na gravidade do crime cometido, que o juiz reconsidere a decisão que concedeu a liberdade provisória ao reú, e solicita ainda que caso seja mantida a decisão (de manter o acusado em liberdade), que o recurso seja devidamente processado e encaminhado à Superior Instância.
O promotor ressalva ainda que ao colocar o suspeito em liberdade, o magistrado levou em consideração que o delito não teria sido praticado mediante violência ou grave ameaça.
Relembre
As irmãs Mirim da Silva Lima, 81, e Maria José Silva, 71, foram atropeladas por um veículo quando estavam na calçada em frente a residência, durante o desfile cívico de 7 de setembro.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B