Paciente assassinado em hospital era ex-presidiário

Gladeston Wanderson de Jesus Santos, 20, tinha passagens por porte de arma de fogo e roubo (Foto cedida pela SSP)

O paciente assassinado na madrugada de terça-feira, 4, no Hospital Regional de Itabaiana era ex-presidiário. Gladston Wanderson de Jesus Santos, de 20 anos, conhecido como  "Thuru", teve a última liberdade concedida no dia 25 de maio deste ano e, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tinha passagens por porte ilegal de arma e roubo.

"Thuru" deu entrada na unidade hospitalar após receber três tiros no dia 29 de junho. Já o acompanhante Franklin Teixeira de Jesus, 21, que também foi morto no local, não tinha nenhum registro na polícia.  

O crime está sendo investigado pelo delegado Fábio Santana, responsável pelo município. No momento, a equipe da Polícia Civil está solicitando as câmeras de segurança das casas e estabelecimentos comerciais próximos ao hospital para tentar identifcar responsáveis pelo crime.

Segundo a SSP, há certa dificuldade para conseguir as câmeras porque a população teme represálias. Mesmo assim, a Secretaria pede que quem tiver qualquer informação sobre o crime colabore com as investigações por meio do Disque Denúncia 181. As ligações são mantidas sob sigilo.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais