Pai carrega o corpo do filho assassinado

Pai carrega o corpo do filho(Foto: Portal Infonet)
Tristeza e desespero de um pai que encontrou o corpo do filho dentro do mangue, na tarde dessa sexta-feira,3 foi acompanhado por moradores do bairro Coqueiral, que chocados, se aglomeraram no local.

Luiz Carlos Vieira do Nascimento,14 anos, foi assassinado com três facadas, sendo uma na região da cabeça e duas nas costas. O pai, identificado como Everaldo ferreira do Nascimento, lamentava a morte do filho. “ Ele era muito querido aqui no bairro, um rapaz trabalhador e bom menino. O único defeito era que bebia de mais”, lamenta Everaldo.

Acusados

Ainda segundo o pai da vítima, dois homens conhecidos na região cometeram o crime. “ Os dois caras entraram na casa dele e pegaram ele pelas costas, depois entraram aqui no mangue. Acho que meu filho correu pra cá e foi seguido”, relatava o homem, desesperado.

Everaldo ainda pontuou que um dos homens deixou o documento cair dentro da casa do filho. “ Eu

Everaldo diz que dois homens assassinaram o seu filho(Foto: Portal Infonet)
achei uns documentos no chão e vou entregar a polícia, para que esses caras sejam preso. Não precisava fazer isso com ele”, lamentava.

Corpo

Após a perícia da criminalista, o corpo do José foi retirado de dentro do mangue pelo própri pai, e levado até a viatura do Instituto Médico Legal(IML), já que o local era de difícil acesso. “ Faço questão de pegar o corpo do meu filho sozinho, porque depois daqui nunca mais poderei pegar. Meu Deus, porque fizeram isso com meu filho?” Questionava o pai, enquanto carregava o filho nos ombros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais