Pai de jovem assassinado no Matapuã busca justiça

Agnaldo Bispo no momento em que chegava ao DHPP (Foto: Portal Infonet)

“Eu não sei quem fez isso com meu filho e é essa resposta que estou buscando aqui, com a esperança de que o responsável pela morte do meu menino, seja punido”. O desabafo foi feito na manhã desta quinta-feira, 6, na porta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo Senhor Agnaldo Bispo. Ele é pai do jovem Lucas da Silva Bispo, 17, assassinado no último dia 27 de outubro, em uma estrada deserta no Povoado Matapuã [Zona de Expansão].

De acordo com ele, o filho morava com a mãe e um irmão no Povoado Robalo. “Eu sou separado da mãe deles há quase dez anos e não sei ao certo o que teria motivado o crime. Não sei se meu filho estava envolvido com drogas, a certeza é que ele foi assassinado, com apenas 17 anos”, lamenta acrescentando ter recebido a intimação para comparecer ao DHPP.

Robson Bispo disse ainda que a informação que obteve no DHPP foi de que o celular encontrado com a vítima será encaminhado para a perícia, na tentativa de serem localizadas as últimas pessoas que telefonaram para Lucas Bispo.“Agora é esperar que a justiça seja feita”, acrescenta.

O delegado responsável pelas investigações é Antônio Sérgio, da 3ª Divisão.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais