Pai e filho de 4 anos são assassinados dentro de casa

IML resgata corpos de pai e filho no local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma família foi baleada dentro da própria residência no Conjunto Maria do Carmo, no município de Nossa Senhora do Socorro. Pai e filho morreram no local, enquanto a mulher está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e não corre risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O crime aconteceu na noite do domingo, 23, deixando a população aterrorizada.

Neste atentado, Jadson da Cruz Lima, 33, e o filho dele, de apenas quatro anos de idade, identificada como Michael Santos Lima, morreram no local. A mulher continua no Huse e, embora passe bem, ainda não há previsão de alta médica. A população não prestou esclarecimentos para a polícia. A lei do silêncio prevalece porque as pessoas temem represália, segundo observações do major Anael Paixão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os motivos da violência ainda não foram esclarecidos. De acordo com o major Anael, homens armados desceram de um veículo de cor escura. Eles estacionaram o carro na porta da residência da vítima e alguns deles invadiram a casa. “Os moradores não falaram muita coisa, mas disseram que os homens já desceram atirando”, comenta o major. O corpo de Jadson foi encontrado na cama.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que Jadson seria um ex-presidiário, mas ele não soube precisar o tipo de crime que a vítima teria se envolvido. “Disseram, no local do crime, que ele teria assassinado um motoboy, mas isso é uma questão que só será descoberta com a investigação”, disse. A investigação prosseguirá com a polícia civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais