Pai e filho são assassinados quando realizavam uma obra em Dores

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Grupo Pé Embaixo Noticías)

Pai e filho foram assassinados no final de semana no município de Nossa Senhora das Dores. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, eles estavam realizando uma obra no loteamento Aquarius no município quando se aproximou um veículo onde suspeitos efetuaram disparos atingindo as vítimas.

Ainda de acordo com informações passadas pelo 2º tenente Sobral, populares informaram que os suspeitos tentaram matar o filho, mas o pai ao tentar protegê-lo, foi alvejado também vindo a óbito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Investigação

A Polícia Civil informa que já deu início às investigações sobre a morte de pai e filho na cidade de Nossa Senhora das Dores. As vítimas tinham 51 e 29 anos de idade, respectivamente. O caso ocorreu no sábado, 4. Eles foram identificados como José Valter de Melo e Fabio Lopes Melo. De acordo com as informações preliminares, ambos trabalhavam como pedreiros na obra de uma casa, quando homens encapuzados teriam chegado em um veículo e disparado contra as vítimas.

O inquérito policial já foi instaurado e será presidido pela delegada Maria Zulnária. Estão sendo ouvidos testemunhas e familiares das vítimas.

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 10h12 para acréscimo de nota sobre a investigação
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais