Pai lamenta morte do filho de 16 anos

José Erivaldo morreu segundo a família após levar uma bolada (Foto: Arquivo familiar)

Um adolescente identificado como José Erivaldo Oliveira Soares, 16 anos, passou mal após uma partida de futebol realizada no povoado espinheira no município de Japoatã. O jovem ainda foi levado ao hospital, mas veio à óbito no último sábado, 14.

Abílio Soares Neto, pai do jovem, esteve na manhã deste domingo, 15, no IML para fazer a liberação do corpo do filho. “Ele estava jogando bola no sábado [7] quando segundo informaram ele levou uma bolada, passou mal e caiu no campo de futebol. Ainda socorreram ele e levaram para o hospital de Propriá em coma”, afirma.

Do Hospital Regional de Própria, o adolescente foi encaminhado no dia 8 de março, ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), quando não resistiu e faleceu no último sábado, 14.

“Foi uma fatalidade e disseram que ele teve morte cerebral. Se ele tinha algum problema nós não sabíamos. Trouxeram ele aqui para o IML porque disseram que dias antes ele tinha sofrido um acidente de cavalo”, conta Abílio.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a família do jovem aguarda o laudo que identificará ao certo a causa morte do jovem. 

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais