Pai pede justiça para morte dos filhos de 13 e 15 anos

Pai Manoel Ramos está inconformado (Foto: Portal Infonet)

Os familiares dos irmãos Wellington Albino Barbosa Ramos, 15 anos, e Everton Albino Barbosa Ramos, 13 anos, estão inconsolados com o crime. Os irmãos estavam desaparecidos desde o dia 13 e foram encontrados mortos em uma estrada no bairro Santa Maria na última quarta-feira, 14, com perfurações de arma branca.

No Instituto Médico Legal (IML), o pai das vítimas, Manoel Ramos do Nascimento, contou que os meninos saíram para comprar lanches quando desapareceram. “A gente mora em uma casa no Santa Maria, mas a gente estava em um sitiozinho que nós temos no Vale do Amanhecer. A noite eu pedi para eles irem comprar um refrigerante e trazer, mas eles não voltaram e eu achei que eles tivessem ido pra casa. Eu não consegui mais conversar com eles e pela manhã, fui trabalhar. Quando passei por uma das estradas que dá para o sítio, vi o carro do IMl, mas até então não achava que seria meu filho morto. Fui trabalhar e depois de alguns minutos, minha mulher ligou dizendo que tinha encontrado o corpo de um deles. O corpo do outro foi encontrado depois em um local próximo ao do primeiro”, lamenta.

A equipe do Portal Infonet também conversou com Janaina Nascimento [filha da madrasta dos irmãos], que pediu justiça para o caso. “O sentimento agora é de revolta. O pai dos meninos é um homem trabalhador e chegar a casa e se deparar com a morte de dois filhos é algo muito serio e cruel. Eles são meninos bons e não tinha envolvimento com drogas e foi uma maldade pura o que fizeram com eles”, conta indignada.

Até o momento, ainda não há pistas do suspeito. Por conta do estado de decomposição o corpo dos adolescentes seguirá direto para o cemitério.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais