Pandemia: “Prefiro ser neurótica a irresponsável”, diz Tatá Werneck

Atriz e apresentadora é crítica de colegas artistas que não respeitam medidas restritivas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apesar de o Brasil já ter ultrapassado mais de 250 mil mortos em decorrência da pandemia do novo coronavírus desde o início da pandemia, o desrespeito às medidas restritivas, como isolamento social e a não-participação em aglomeração de qualquer tipo ainda não tem sido respeitadas.

Festas clandestinas foram registradas durante o carnaval. Mesmo quando não se trata de datas festivas, registros de shows e bares lotados têm circulado na internet. E não só entre pessoas anônimas. Diversos famosos já foram questionados desde o início da pandemia por gerar aglomeração, como o atacante Neymar e o ator Caio Castro.

Mas nem todas as celebridades pensam do mesmo jeito. A atriz e apresentadora Tatá Werneck tem sido enfática nas redes sociais e também em seu programa Lady Night para fazer críticas às pessoas que têm debochado e desrespeitado os efeitos do novo coronavírus. Recentemente, a atriz usou sua conta pessoa no Instagram para rasgar o verbo e expor famosos que estão pisando a bola.

No perfil oficial da blogueira Rainha Matos no Instagram, Tatá Werneck abriu o jogo sobre a discussão do importante tema. “Ninguém fica mesmo [em casa]. E quando não fica, mas posta ‘fica em casa’, descredibiliza todo mundo que de fato está levando a sério. Sou ironizada pelos meus amigos que falam que estou neurótica. Pois prefiro estar neurótica a irresponsável. A minha neurose faz mal a mim. A irresponsabilidade de alguém pode matar”, pontuou.

Além do respeito à quarentena, a apresentadora também ficou estarrecida com a notícia de que idosos não estão sendo vacinados. Diversas notícias mostraram que enfermeiros pelo Brasil estão enganando os idosos e fingindo a aplicação da Coronavac, imunizante utilizado contra a Covid-19. O caso tem sido tratado como “golpe da vacina”.

Por isso que confio em Deus (não só por isso). Porque não dá pra EXPLICAR alguém que tenha coragem de fazer isso. E nenhum humano fará uma pessoa com esse nível de maldade, melhorar”, desabafou a atriz, que atualmente está na reprise de Haja Coração, transmitida pela TV Globo.

Mas a pandemia não tem sido apenas de desespero para Tatá Werneck. Em entrevista recente à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confidenciou que o período de quarenta fez com que ela e seu companheiro Rafel Vitti ficassem ainda mais juntos. O casal tem uma filha, Clara Maria, de 1 ano.

“Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa?”, contou ela. Segundo a artista, Rafa Vitti tem um jeito mais calmo, o que acaba colaborando para que a relação seja mais tranquila e acaba ajudando com que ela fique mais calma também. “Não é só porque ele é lindo, mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve”.

Fonte: Vinicius Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais